Check List - Implementação

IPN V2 – Clearing de Renda Variável e Renda Fixa Privada

No final de semana de 26 à 28/08 teremos a implementação da 2ª Fase do Projeto de Integração da Pós-Negociação (“Projeto IPN”).

A dinâmica esperada é:

  • No sábado (26/08): atividades de migração de dados e preparações do ambiente de Produção. Teremos conferência às 21h00.
  • No domingo (27/08): processos de batimentos e validação de dados. Teremos conferência às 08h00, para oficializar o início da validação e às 14h00, para apresentarmos o resultado da análise pelos participantes.
  • Na segunda-feira (28/08): a plataforma estará disponível a partir das 03h00 para a realização da sessão simulada (03h00 às 06h00), em que uma massa de negócios de IPNN3 e DDMK25 será carregada no ambiente de Negociação para  a execução de cenários de alocação e repasse, movimentação de garantias e empréstimos. Teremos conferência às 03h00, para iniciar a sessão simulada e às 06h00, para encerramento da sessão simulada e declaração do GoLive.

Utilizaremos o número (11) 3137-8050 para todas as conferências. 

O acompanhamento de cada dia será realizado por meio do Check List anexo, que deverá ser encaminhado para o e-mail te.ipn@bvmf.com.br  nos horários pré estabelecidos:

  • Sábado, às 20h00
  • Domingo, às 12h30
  • Segunda-feira, às 05h00

Clique aqui para acessar o check list.

Para a realização da Sessão Simulada, segue anexo o roteiro que contempla as atividades a serem realizadas na madrugada de segunda-feira (28/08). Os participantes devem efetuar apenas o escopo descrito no roteiro, pois reforçamos que as ações são realizadas em ambiente de Produção. Ressaltamos que ao término da sessão simulada, haverá o cancelamento dos trades IPNN3 e DDMK25. 

Clique aqui para acessar o Roteiro.
Também disponibilizamos um FAQ com principais dúvidas da Validação da Migração de Dados e Sessão Simulada.