Destaques

IMPORTANTE! Ajustes de Contas e Vínculos

08/06/2017

Conforme amplamente divulgado, reforçamos a importância de revisão da estrutura de contas e vínculos no que tange às contas que possuem vínculo de repasse na Câmara BM&FBOVESPA, mas que não são qualificadas na Câmara de Ações e Renda Fixa Privada (Câmara de Ações).

Os participantes que tiverem contas nessa condição e realizarem operações na Câmara de Ações, devem obrigatoriamente, utilizar uma nova conta para a alocação da operação para o comitente, uma vez que nessa condição, entende-se que a operação na Câmara de Ações não deve ser repassada, portanto, a conta que possui vínculo de repasse, não pode ser utilizada para a alocação dessa operação. Caso seja utilizada a conta que possui vínculo de repasse, o participante não irá conseguir “zerar” posições nessa conta, após o processo de migração da produção paralela, dado que qualquer nova operação alocada nesta conta será automaticamente repassada.

Adicionalmente, caso essas contas já tenham sido utilizadas na Câmara de Ações, o participante deve transferir as posições para uma nova conta.

Para informações adicionais, a equipe de Cadastro (telefone 2565- 4308) ou a equipe de Transição Externa, estão à disposição para ajudá-los.